Trocas e Devoluções

Troca de Produto

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente o nosso SAC ( Serviço de Atendimento ao Consumidor ), através do e-mail contato@erfreitas.com.br ou se preferir, pelo telefone (48) 9999-9999 de Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 19h00.

Você tem até 30 dias corridos do recebimento do produto para solicitar a troca.

Como devolver o produto

A devolução para troca pelo site é realizada por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, lhe daremos um código de postagem e deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios, dentro do prazo de validade do código de postagem.

Se quiser saber onde é a agência dos Correios mais próxima, acesse o site www.correios.com.br/agencias

– O produto não poderá conter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal original, etiquetas, tag’s ( etiqueta com código de referência do produto ) e todos os seus acessórios;
– Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser trocada informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de devolução;
– O endereço de destino não precisa ser informado, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem do produto a ser devolvido e levar outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem do produto. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias a serem fixadas nos pacotes quando for até a agência dos Correios.

Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada em loja, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Arrependimento

O cliente pode desistir de sua compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, comunique imediatamente nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do e-mail contato@erfreitas.com.br ou se preferir, pelo telefone (48) 9999-9999 de Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 19h00.

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.

Como preparar o produto para envio?

O envio é feito por meio de postagem nos Correios. Enviaremos um código de postagem e deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quiser saber onde é a agência dos Correios mais próxima, acesse o site www.correios.com.br/agencias

– O produto não poderá conter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal original, etiquetas, tag’s ( etiqueta com código de referência do produto ) e todos os seus acessórios;
– Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser trocada informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de devolução;
– O endereço de destino não precisa ser informado, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem do produto a ser devolvido e levar outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem do produto. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias a serem fixadas nos pacotes quando for até a agência dos Correios.

Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada em loja, para trocar pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

Desobrigamos-nos de realizar o atendimento, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.

Como é feita a restituição de valores?

Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para o adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do banco emissor).

Se a compra for paga por boleto bancário, o reembolso ocorrerá em conta corrente do titular da compra (conta vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.